Nordica Insights

Webinar: Case Mirow [Estratégia de Preço & Sell Out]

Written by Larissa Santos | 05/04/23 13:58

Construa uma estratégia de preço baseada em algoritmos e técnicas de web scraping



O que você faria se soubesse todo o mix, preços, e estoque de seus concorrentes?

Neste webinar, organizado pela NORDICA, os convidados Marcelo Soares (Sócio Associado), Bruno Gibin (Head de Digital) e Leandro Loli (Associate Consultant) da Consultoria Mirow & Co abordaram um case de desenho de estratégia de precificação dinâmica, baseada na captura automatizada de informações de disponibilidade de estoque e valor de venda dos principais concorrentes.

O que você vai ver:

  • Como captar os preços dos concorrentes
  • Como ver disponibilidade de estoque
  • Como criar uma estratégia de menor valor de cesta de carrinho
  • Estratégia de metas associados a estoques disponíveis nas lojas
  • Como associar campanhas de força de venda com estoque disponível (sell out)

Conheça detalhes desse case de sucesso: