O surgimento da 3ª geração de business intelligence Desde a sua criação, na década de 1990, o business intelligence evoluiu – significativamente. O que começou como um processo altamente técnico restrito a alguns especialistas em TI tornou-se um empreendimento muito mais acessível e intuitivo, que estende o poder da descoberta para usuários em todas as áreas da empresa. Mas a promessa do analytics plenamente democratizado ainda precisa ser cumprida.
Confira neste eBook:
1) Onde Estamos e Como chegamos aqui
O surgimento da 3ª geração de business intelligence
O que está orientando a 3ª geração de business intelligence
Quando a promoção extrema da IA ultrapassa a realidade
2) Tornando Realidade e ganhando valor
A beleza da inteligência aumentada
Aprimorando o usuário no decorrer do ciclo de analytics
Aas principais considerações para a IA em analytics
Cuidado: os bancos de dados relacionais são limitados
3) A abordagem exclusiva da Qlik
Augmented Intelligence com Qlik
Qual é o próximo passo em Augmented Intelligence
4) Apêndice: o checklist completo
O que considerar ao avaliar a IA no analytics