Skip to content

 

 Alteryx-nordica-branco-bx


WEBINAR GRAVADO

Por que Databricks e Alteryx Formam uma Dupla Poderosa?
Acelere seus objetivos estratégicos com dados ao combinar o poder do Databricks com a simplicidade do Alteryx.

helcio kodama
Hélcio Kodama
Diretor Comercial | NORDICA
Rogerio inomata
Rogério Inomata
Diretor | Alteryx
juan cruz
Juan Cruz
Diretor | NCS Consultoria

Descubra como essa integração elimina gargalos entre TI e áreas de negócio, aumenta a produtividade e mantém a governança dos dados!

No webinar, exploramos como Databricks e Alteryx juntos podem:

➡️ Garantir que o departamento de TI mantenha controle abrangente sobre toda a infraestrutura e pipeline de dados, permitindo uma gestão e supervisão contínuas dos processos e sistemas de dados.

➡️ Capacitar analistas de negócios a explorar e analisar dados sem exigir expertise técnica, permitindo que eles obtenham insights e tomem decisões baseadas em dados de forma independente, promovendo assim um ambiente de negócios mais ágil e informado.

➡️ Otimizar os fluxos de dados ao simplificar processos e aumentar a eficiência, ao mesmo tempo reduzindo dependências entre diferentes departamentos e áreas, o que pode levar a uma melhor colaboração e uma estrutura organizacional mais coesa.

palestrantes webinar altery databricks nordica ncs

logo alteryx nordica ncs

Quem conduziu essa conversa?

Hélcio Kodama (Diretor Comercial da Nordica), Rogério Inomata (Diretor da Alteryx) e Juan Cruz (Diretor da NCS) se reuniram para discutir como a integração entre Alteryx e Databricks transforma o acesso aos dados, promovendo autonomia com governança. 

Empresas como PepsiCo e Departamento de Saúde do Estado de Washington já utilizam essa integração!

"O Designer Cloud trouxe um novo nível de produtividade para a forma como nossas equipes de análise e TI exploram diferentes dados e definem requisitos analíticos.”

Ben Sokol, Analista de Integração de Dados na PepsiCo

“Um dos maiores desafios dos sistemas de dados em saúde pública é encontrar as ferramentas certas para investir — aquelas que se adequam à nossa realidade, tanto em termos de habilidades quanto de infraestrutura, e que nos ajudem a migrar para métodos mais flexíveis e escaláveis.”

Françoise Pickart, Epidemiologista Sênior no Departamento de Saúde do Estado de Washington