Insightsoftware Adquire Vizlib para Potencializar Capacidades do Qlik
A insightsoftware, fornecedora global de soluções de relatórios, análises e gestão de desempenho, anunciou no final de 2023 a aquisição da Vizlib, empresa de software com sede no Reino Unido que cria produtos de valor agregado para o Qlik Sense.
Essa aquisição estratégica visa oferecer aos usuários do Qlik funcionalidades que potencializam o planejamento operacional, relatórios e análises de dados, além de complementar a aquisição anterior da Power ON pela insightsoftware, ampliando a capacidade de write-back na plataforma Qlik: a capacidade de atualizar dados de origem em bancos de dados corporativos diretamente na plataforma Qlik.
Utilizando seu software de gestão colaborativa baseado em nuvem, a Vizlib permite que os usuários elevem seus dashboards, relatórios e planejamento de projetos a novos patamares, promovendo o data literacy e acelerando a obtenção de insights entre equipes e organizações.
Além disso, a Vizlib oferece aos usuários do Qlik recursos adicionais como write-back para planejamento estratégico e operacional, dashboards somente leitura, segmentação de dados, gestão de riscos em planilhas, dashboards de gestão da qualidade de dados, CRM, planejamento de segmentação, gestão de dados mestres, gestão de aprovações de workflow, comunicações contextualizadas, gestão de equipes e compartilhamento de insights.
Esta aquisição une perfeitamente a expertise e as ofertas de produtos da insightsoftware com nossa extensa biblioteca de visualização. Juntos, podemos continuar oferecendo soluções de classe mundial para uma base de clientes em expansão, especialmente para áreas essenciais como Office of the CFO” disse Martin Mahler, CEO da Vizlib.
A insightsoftware é uma empresa de crescimento rápido dedicada a consolidar dados organizacionais para oferecer uma das mais amplas gamas de soluções de relatórios, análises e gestão de desempenho disponíveis. Com sede em Raleigh, Carolina do Norte, a empresa conta com mais de 2.400 colaboradores, 32.000 clientes globais, 500.000 usuários e 1.300 parceiros ao redor do mundo. A estratégia de fusões e aquisições da empresa e seu desenvolvimento de produtos de classe mundial foram fundamentais para suas 25 aquisições ao longo dos últimos cinco anos.