Multiplique por “N” os resultados do seu negócio
Gerencie seus relatórios a partir de uma única plataforma
Não perca mais tempo separando, formatando e encaminhando os dados analisados na Plataforma Qlik. O Qlik NPrinting automatiza a geração e o envio de relatórios na hora que você decidir e sempre quando sua equipe precisar, com total segurança e agilidade. Com o Qlik NPrinting, sua empresa ganha uma multiplataforma de acesso on-line às informações, o que permite aposentar sistemas redundantes e poupar gastos significativos.
O Qlik NPrinting permite criar excelentes relatórios em todos os formatos populares, incluindo o Microsoft Office PowerPoint®, Excel® e Word®. Basta arrastar e soltar tabelas, gráficos e objetos existentes. Interaja com dados dos gráficos, diretamente dos relatórios formatados no Office. Com o Qlik NPrinting, você pode combinar vários objetos do Qlik Sense ou do QlikView no mesmo relatório. Em seguida, crie seu analytics uma vez e gere relatórios a partir dele – sem retrabalho. Crie relatórios de nível profissional em layouts avançados por meio de uma biblioteca PixelPerfect – fornecendo toda a resolução de texto e gráficos, formatação e tamanho que você deseja e precisa.
- Integração com todos os formatos populares de documentos
- Um relatório a partir de vários apps e fontes de analytics
- Maior resolução, qualidade e precisão


Informações em qualquer momento
Desenvolva relatórios em documentos Office (PowerPoint, Excel e Word), relatórios com correção e relatórios em HTML para publicações na internet.

Mobilidade e Segurança de Acesso
Faça distribuição gerenciada e sob demanda para vários destinatários. Os arquivos são criptografados e são visualizados com segurança de qualquer lugar.

Tomadas de decisões mais confiáveis
Promova as informações descobertas por links ao vivo. Isso retira do sistema relatórios antigos, com economia de tempo e maior nível de confiança.
O que você pode fazer com o NPrinting?
– Acompanhar os principais indicadores de performance do negócio
– Monitorar seu desempenho comercial com informações atualizadas
– Analisar cenários, tomar decisões e criar estratégias de forma compartilhada
– Programar o envio de planilhas, apresentações e relatórios
– Agendar o compartilhamento automático com total segurança
– Explorar todo o potencial das informações mais importantes