Suporte

Atendimento especializado para Qlik, Alteryx, Jedox e Vizlib

O Suporte da NORDICA oferece a tranquilidade de um atendimento ágil e especializado, essencial para sua organização.


Você terá acesso rápido e direto aos nossos especialistas, que estarão disponíveis e prontos para atendê-lo em horário comercial e resolver seu problema com o mais alto nível de eficiência e urgência. E você também terá acesso aos seguintes recursos e serviços:

  • Trate seu caso de acordo com os SLAs críticos para o seu negócio;
  • Beneficie-se do escalonamento prioritário de casos a especialistas certificados da NORDICA;
  • Conte com o apoio de profissionais do fabricante, no escalonamento de atendimentos de 3º nível;
  • Tenha acesso aos lançamentos e atualizações de produtos;
  • Tenha o acompanhamento de um profissional especializado na atualização de versão ou migração de seu servidor;
  • Beneficie-se de conselhos baseados em uma avaliação completa do seu ambiente.

Portal de Suporte de Autoatendimento
Registre e Acompanhe on-line o histórico de seus chamados através de nosso portal.
Central de Atendimento Telefônico
Em casos mais urgentes, entre em contato com nossa central de atendimento e obtenha pronto atendimento através do número (11) 3279-7229.
E-mail para Abertura de Chamados
Registre sua solicitação ou agende seu atendimento com o simples envio de um e-mail.

Controle de Chamados

Por meio de nosso sistema de controle de chamados, é possível acompanhar cada passo de seu atendimento.