Suporte
Atendimento especializado para Qlik, Alteryx, Jedox e Vizlib
O Suporte da NORDICA oferece a tranquilidade de um atendimento ágil e especializado, essencial para sua organização.
Você terá acesso rápido e direto aos nossos especialistas, que estarão disponíveis e prontos para atendê-lo em horário comercial e resolver seu problema com o mais alto nível de eficiência e urgência. E você também terá acesso aos seguintes recursos e serviços:
- Trate seu caso de acordo com os SLAs críticos para o seu negócio;
- Beneficie-se do escalonamento prioritário de casos a especialistas certificados da NORDICA;
- Conte com o apoio de profissionais do fabricante, no escalonamento de atendimentos de 3º nível;
- Tenha acesso aos lançamentos e atualizações de produtos;
- Tenha o acompanhamento de um profissional especializado na atualização de versão ou migração de seu servidor;
- Beneficie-se de conselhos baseados em uma avaliação completa do seu ambiente.
Controle de Chamados
Por meio de nosso sistema de controle de chamados, é possível acompanhar cada passo de seu atendimento.